Consultoria em Gestão da Qualidade e Excelência Operacional

Consultoria em Gestão da Qualidade e Excelência Operacional

 

Com a crescente demanda por excelência operacional e a busca por padrões de qualidade cada vez mais elevados, torna-se imperativo para as organizações investir em um Sistema de Gestão da Qualidade robusto e eficiente.

Nossa consultoria em Sistema de Gestão da Qualidade oferece uma abordagem personalizada, visando não apenas a conformidade com normas e regulamentos, mas também a otimização de processos, a maximização da eficiência e a satisfação do cliente.

Por meio de uma análise detalhada das práticas e procedimentos existentes, identificamos áreas de melhoria e sugerimos soluções estratégicas.

Nossa abordagem de trabalho atua em conjunto, de maneira a apoiar as organizações no desenvolvimento das iniciativas propostas, trabalhando em estreita colaboração com os clientes. Contamos com a experiência de consultores que trazem consigo um vasto conhecimento adquirido em grandes empresas do setor, para fornecer suporte especializado capacitando a empresa a alcançar novos níveis de qualidade e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Nossa abordagem tem início com um diagnóstico do nível de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade na Organização. Para isso, é avaliado o grau de atendimento aos requisitos na NBR ISO 9001:2015, baseado em análises documentais, entrevistas com gestores e colaboradores, e visitas técnicas às áreas operacionais, de suporte e gestão da empresa.

Com base no resultado do diagnóstico é elaborado um Planejamento Estratégico, contemplando ações de curto, médio e longo prazos para que um novo patamar de qualidade seja atingido em busca da excelência operacional.

A implantação bem-sucedida dos requisitos do SGQ permitirá à Organização a obtenção da certificação ISO 9001, considerada uma referência global e um diferencial competitivo no mercado.

Esse plano é estruturado para sustentar os objetivos estratégicos da empresa, focando em:

• Identificação de GAP’s nos requisitos da norma ISO 9001;

• Elaboração de Planos de Ação de acordo com os GAP's identificados;

• Preparação para atendimento às diversas normas de gestão para atendimento pleno para Acreditações e Certificações;

• Treinamentos em normas de Gestão (NBR ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001);

• Treinamentos e Implantação de Processo 5S ou similares;

• Auditorias Internas dos Processos de Gestão;

• Formação de Auditores Internos para as normas e processos relacionados.

 

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